Juros abusivos

Koin
Santos - SP
16/02/2024 às 15:31

Por imprevistos, precisei atrasar algumas parcelas e agora quero pagar. Hoje, após muita demora, me atenderam no whatsapp e informaram um valor muito diferente do que o que está no aplicativo.
Gostaria de uma posição, pois estou há alguns dias tentando pagar via app, via e-mail e whatsapp, mas está difícil.
Obrigada

16/02/2024 às 17:00

Boa tarde, Daniele!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido, queremos melhorar o nosso fluxo para agilidade no atendimento ao cliente pelo WhatsApp e agradecemos o seu feedback.

O seu relato foi enviado para o time de cobrança que irá gerar o boleto segundo o valor ofertado hoje no WhatsApp para pagamento à vista. Assim que gerado o boleto ficará disponível para paramento no App da Koin, site e também te enviarei pela mensagem privada.

Até breve!

Time Koin
Kelly

19/02/2024 às 09:02

Bom dia, Daniele!

Identifiquei que você recebeu o boleto da renegociação e efetuou o pagamento. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução.

Havendo dúvidas fico à disposição!

Time Koin
Kelly

23/02/2024 às 11:52

Obrigada pelo retorno e pela solução.

23/02/2024 às 11:53

Atendimento via redes sociais é muito ruim. Precisei recorrer neste órgão para ter o problema solucionado.

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico