Koin se nega alterar a data para pagamento

Fiz um acordo bilateral com a koin pagamento para o parcelamento da minha dívida com o vencimento sempre no dia 04, todavia como meu salário mudou para o dia 10, solicitei através do chat a alteração da data e informal que não seria possível conforme o print anexado, e que o boleto irá atualizar por dia de atraso e com juros e multa, o que pra mim confinfigura enriquecimento ilícito através do juros abusivos, lembrando que: o acordo não é unilateral e sim bilateral.
Venho solicitar a alteração da data do pagamento ao invés de ser do dia 04 para o dia 10, caso isso não ocorra migrarei com uma ação judicial, pois nenhuma instituição pode se negar a alterar a data do pagamento.

12/04/2024 às 16:45

Boa tarde, Luis!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Gostaria de esclarecer que, durante o acordo de renegociação, estabelecemos uma data para o início do pagamento e as subsequentes parcelas são agendadas a cada 30 dias. Portanto, caso haja a necessidade de uma data diferente, é fundamental que isso seja informado no momento do acordo.

Após contatar o time de pagamentos, expliquei a situação e enviei o procedimento realizado através de mensagem privada.

Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico