Ligações constantes , perturbação.

Koin
São Luiz Gonzaga - RS
23/02/2024 às 19:05

Empresa fica me ligando 10 vzs ao dia, sempre com números diferentes procurando uma pessoa que feve dever pra eles. Não adianta bloquear, devem ter infinitos números e ligam automaticamente e perturbam direto. Nunca fiz negócio com essa empresa terrível, nem sei do que se trata.

26/02/2024 às 14:31

Olá Marcelo
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Foi identificado que o telefone está associado a outro CPF. Com a divergência identificada foi aberto chamado ao setor de antifraude e negociação e pagamento. O prazo é 48h úteis.

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto caso surjam dúvidas ou precise de algum outro auxílio. Conte comigo!

Time Koin
Karol

26/02/2024 às 16:38

Não sei dos cadastros de sua empresa, mas de duas uma: ou a pessoa usou um número falso que é o meu, e seu sistema não tem segurança nem usa forma de confirmar o telefone ( o que seria uma falha terrível), ou o cadastro tem mais de 15 anos, pois este número é meu a pelo menos esse tempo( e vcs começaram a me perturbar a uns 3 meses) . de qualquer forma é uma loucura receber 10 ligações de número diferente, feito por uma centra perguntando ( fulano é vc)? e não importa o que eu respondo, pq depois de mil não, continua. mensagens de texto tb. Vcs tem números infinitos? eu bloqueio 10 por dia. façam uma gentileza, deixem me em paz, nunca havia ouvido falar de vocês e e nunca vou querer , depois disso. Favor, excluam o meu número.

13/03/2024 às 10:17

torno a receber mensagens , agora dá koin soluções administrativas.....

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico