Ligações constantes sobre compra / boleto que não solicitei.

Koin
Rio de Janeiro - RJ
20/02/2024 às 10:42

Bom dia!

A 15 dias recebo uma quantidade exorbitante de ligações de uma gravação (EDU), que diz que eu tenho um boleto para pagamento da Decolar. Pergunta se eu recebi o tal boleto e mesmo dizendo SIM ou Não, a gravação pede pra entrar em contato no chat da Koin.

A questão é que não comprei passagem aerea ou hospedagem, ou pedi qualquer tipo de boleto, imagino que seja [Editado pelo Reclame Aqui]. Como estão utilizando o nome da Koin, que imagino que seja uma empresa idônea, gostaria que a empresa tome as medidas cabiveis para investigar o que está havendo.

Tenho o numero de celular que me liga, caso precise e/ou posso gravar a ligação se necessario.

No aguardo

20/02/2024 às 11:46

Bom dia, Everton!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos verificando internamente em nossas bases de contato para cobrança e realizaremos a remoção do seu número.

Havendo novidades entrarei em contato!

Time Koin
Kelly

23/02/2024 às 14:31

Boa tarde, Everton!

O meu retorno é para informar que realizamos a remoção do seu número da nossa base de cobrança, reforçamos o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Havendo dúvidas fico à disposição!

Time Koin
Kelly

23/02/2024 às 15:07

Muito obrigado !

23/02/2024 às 15:07

Ótimo!

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico