PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mais de um mês ela Koin Não fizeram meu reembolso!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 7 de setembro comprei uma geladeira na Ame e paguei com a Koin através do carnê digital parcelado, fiz o pix da primeira parcela no valor de 1942, para a Koin, na Ame foi cancelado o pedido, já faz mais de mês e a Koin não devolve meu dinheiro, meu pix de 1942, e no aplicativo diz que eu estou devendo a segunda parcela mas eu nunca recebia geladeira e nem meu dinheiro, já liguei para a Mãe e eles disseram que o problema e com a Koin!
Por favor devolvam meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 11:32

Bom dia, Antônio!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número cadastrado, porém não obtive sucesso.

Devido a um erro do sistema, o cancelamento do seu pedido da loja Ame Digital não foi efetuado de forma automática e sentimos muito por isso. Realizamos tentativas de contato com a loja para confirmar o cancelamento do seu pedido e estávamos com dificuldade no retorno, o que ocasionou a demora na resolução do seu caso.

A Ame informou o cancelamento do seu pedido através do Reclame Aqui e mediante isso realizamos o cancelamento total e enviamos para o seu e-mail um formulário de reembolso. Peço para enviar uma mensagem privada após o preenchimento para podermos solicitar prioridade na devolução.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

24/10/2023 às 08:34

Bom dia, Antônio!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso, o comprovante do depósito bancário foi enviado através da mensagem privada. Pedimos desculpas pelo atraso, ocorreu uma instabilidade no fluxo de reembolso.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução.
Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

24/10/2023 às 09:15

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade