Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo parcelar mesmo tendo nome limpo.

Koin
São Paulo - SP
24/06/2022 às 17:16
ID: 145307947
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Hoje baixei o app para tentar realizar parcelamento de boleto, inicialmente foi aprovado porém voltei para escolher outro item com preço menor, quando tentei novamente já foi negado, não entendi, primeiro aprova depois desaprova??
    Meu nome não está negativado não sei pq não aprovaram.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2022 às 18:59

    Olá Raisa!

    Meu nome é Karol da Koin
    Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar!

    Analisamos novamente a suas tentativas de compras. A compra está sendo reprovada devido as diversas tentativas no App AME DIGITAL.
    Nesse caso, solicitei ao time responsável para que analisem os seus dados novamente.

    Assim que tiver o retorno e as informações por parte deles, entro em contato com você avisando, para que consiga refazer a compra.

    Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

    Time Koin
    Karol

    Consideração final do consumidor

    28/06/2022 às 12:35

    Péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Koin?

    Reclamar