Não consigo parcelar mesmo tendo nome limpo.
Hoje baixei o app para tentar realizar parcelamento de boleto, inicialmente foi aprovado porém voltei para escolher outro item com preço menor, quando tentei novamente já foi negado, não entendi, primeiro aprova depois desaprova??
Meu nome não está negativado não sei pq não aprovaram.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 18:59Olá Raisa!
Meu nome é Karol da Koin
Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar!
Analisamos novamente a suas tentativas de compras. A compra está sendo reprovada devido as diversas tentativas no App AME DIGITAL.
Nesse caso, solicitei ao time responsável para que analisem os seus dados novamente.
Assim que tiver o retorno e as informações por parte deles, entro em contato com você avisando, para que consiga refazer a compra.
Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!
Time Koin
Karol
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 12:35Péssimo