PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo realizar pix

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já entrei em contato diversas vezes com a Koin, pra tentar resolver o meu problema e nada é feito, a empresa não liga para o cliente, não consigo usar a função pix no meu app, já mandei diversas telas do erro e ninguém resolve, hoje recebi um e-mail dizendo que eu não havia limite, sendo que possuo, faço corrigir o erro em anexo que aparece quando tento realizar um Pix

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 12:34

Olá Edmilson

Me chamo Karol faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Informamos que não foi possível seguirmos com o desbloqueio de sua conta, pois identificamos divergências em seus dados cadastrais. Devido a questões de segurança, não será possível informar quais dados ocasionaram esse bloqueio.

É importante destacar que esse procedimento é realizado para garantir a preservação e usabilidade do Aplicativo Koin. Caso você tenha interesse poderá realizar uma nova abertura de cadastro que estará sujeito a análise interna.

Por favor, caso tenha ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou entrar em contato com o nosso atendimento via chat ou e-mail no link: https://www.koin.com.br/atendimento/

Abraços!

Time Koin
Karol

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade