Não reembolsam pix

fiz uma compra em 05/01/2024 e no mesmo dia cancelei. O Lojista me informou que enviou o cancelamento à Koin que não me reembolsou, fiz contato telefônico e enviei dois emails que também não tive resposta.

compra n: 2628404

14/02/2024 às 12:58

Olá Lucas
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Liguei no telefone final 9643 e não tive êxito.

Verifiquei e foi disparado formulários de reembolsos nos dias 05/01 e 17/01. Estou investigando para saber se está ocorrendo alguma intermitência.
Para resolver seu caso com brevidade, será solicitado os dados bancários abaixo para dar andamento ao reembolso.

Nome:
CPF:
Agência
Conta:
CHAVE PIX:

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto. Conte comigo!

Time Koin
Karol

16/02/2024 às 12:34

Resolvido e a Karol foi miito prestativa, mas uma coisa muito simples que precisei acionar o reclame aqui mesmo após ligações e e-mails para a empresa. Certamente não faço mais pagamentos pela koin

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico