PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não reembolsam pix

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz uma compra em 05/01/2024 e no mesmo dia cancelei. O Lojista me informou que enviou o cancelamento à Koin que não me reembolsou, fiz contato telefônico e enviei dois emails que também não tive resposta.

compra n: 2628404

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 12:58

Olá Lucas
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Liguei no telefone final 9643 e não tive êxito.

Verifiquei e foi disparado formulários de reembolsos nos dias 05/01 e 17/01. Estou investigando para saber se está ocorrendo alguma intermitência.
Para resolver seu caso com brevidade, será solicitado os dados bancários abaixo para dar andamento ao reembolso.

Nome:
CPF:
Agência
Conta:
CHAVE PIX:

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto. Conte comigo!

Time Koin
Karol

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 12:34

Resolvido e a Karol foi miito prestativa, mas uma coisa muito simples que precisei acionar o reclame aqui mesmo após ligações e e-mails para a empresa. Certamente não faço mais pagamentos pela koin

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade