PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Negativação [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A empresa me enviou o boleto,fiz o pagamento,depois me mandou desconsiderar porque o boleto estava errado.Falei que tinha pago.Me enviaram o boleto correto e fiz o pagamento,e fiquei esperando me reembolsarem,mas isso não aconteceu.
Tinha mais um boleto pra mim pagar,com valor bem abaixo do que me enviaram errado e eu não fiz o pagamento porque não me respondiam as tentativas de reembolso e agora negativaram meu nome, sendo que é a empresa que me deve

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 16:46

Boa tarde, Jaqueline!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através dos números cadastrados, porém não obtive sucesso.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Verifiquei que você entrou em contato com o nosso suporte e que a analista realizou a abertura de um chamado para o time de cobrança e financeiro que já estão analisando sobre o seu caso, pedi máxima prioridade.

Acompanharei de perto e havendo novidades entrarei em contato!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

30/05/2023 às 16:43

Boa tarde, Jaqueline!

Meu retorno é para informar que os ajustes no seu pedido foram realizados com sucesso, não consta mais pendências em nosso sistema e solicitei a remoção do seu nome da negativação em caráter de prioridade.

Como o valor da sua parcela é R$ XXX,73 e você havia pago R$ XXX,88 realizaremos a devolução de R$ XX,15. Para podermos prosseguir com o reembolso preciso que informe os dados solicitados através da mensagem privada.

Após encaminhar os seus dados solicitaremos prioridade no estorno.

Fico aguardando o seu retorno…

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

05/06/2023 às 16:24

Boa tarde, Jaqueline!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso e o seu nome foi removido da restrição, os comprovantes foram enviados através da mensagem privada.

Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.

Time Koin
Kelly

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade