Negociação não foi mantida

Koin
Curitiba - PR
21/02/2024 às 10:34

Negociei com a Koin o parcelamento em 15x da minha dívida, no entanto, no dia do pagamento o boleto estava com valor total da dívida. Desde janeiro tenho entrado em contato todos os dias, explico para as atendentes, e sou ignorado. Quero pagar o valor negociado e
não aceitarei juros.

21/02/2024 às 11:31

Bom dia, Emerson!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através dos números cadastrados com final 8587 e 2102, porém não obtive sucesso.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Foi aberto um chamado interno com o time de cobrança para verificar o que ocorreu no processo de renegociação do seu pedido. O prazo para análise é de até 2 dias úteis e assim que tiver mais informações entrarei em contato!

Abraços!

Time Koin
Kelly

21/02/2024 às 11:36

Olá Kelly, bom dia e obrigado pela resposta rápida sua. Acredito que o processo interno tenha sido aberto ontem, quando pela primeira vez uma funcionária da Koin, resolveu me ouvir e pedir os prints. Estamos no dia 21. Por favor reforce à sua equipe, pois me senti desprezado pela empresa.
O número final 8587 não existe mais, obrigado por informar que vou atualizar. O número******* apenas WhatsApp. Se quiser me
Ligar ligue por favor no*******

22/02/2024 às 10:02

Bom dia, Emerson!

Aqui é a Kelly, analista da Koin.

Identifiquei que o seu contrato de renegociação 858906 foi ajustado, enviei todos os detalhes para o seu e-mail. Estou anexando o boleto para pagamento da primeira parcela e caso tenha alguma dúvida sobre isso fique à vontade para enviar uma mensagem privada.

Com relação ao atendimento, a liderança do time de cobrança está ciente do seu relato, reforçamos o pedido de desculpas e agradecemos pelo seu feedback.

Abraços!

Time Koin
Kelly

22/02/2024 às 14:30

Obrigado! Já efetuei o pagamento.

22/02/2024 às 14:33

Achei que foi necessário divulgar o problema no Reclame Aqui, falei com umas 8 pessoas que após informar a situação, simplesmente não respondiam mais. Tenho certeza de que a Koin precisa investir nos funcionários.
Voltaria a fazer negócio com a Koin, mas precisam treinar mais seus colaboradores.

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico