No aplicativo das empresas aéreas eles dão a opção de pagamento parcelado no e na empresa eles não dão a opção por conta do meu crédito

Fiz uma simulação de parcelamento de uma viagem no site da empresa aprova aí depois vem o resultado que não liberam o crédito queria entender isso até pq já pagamos em 48 horas

11/03/2024 às 11:02

Olá Paulo
Tudo bom?

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!
Analisamos seu caso com extrema atenção e já temos uma devolutiva sobre ele.

Verifiquei e consta que seu pedido foi reprovado por uma política interna.

Provavelmente sua compra não combinou as variáveis necessárias para ser aprovada neste momento. Vale lembrar que é uma combinação de fatores que determina a aprovação. Um pedido negado não quer dizer que haja restrições em seu CPF.

Levamos em conta dados cadastrais, financiamentos já existentes, comportamento do seu CPF no mercado, dados da compra dentre outras informações.

Queremos deixar claro que o que está sendo analisado é a compra e não somente o comprador. Então você pode sempre tentar comprar com Koin, ficamos na torcida para viabilizar a sua compra na próxima vez!

Time Koin
Karol

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico