Nome sujo

Primeiro a koin permitiu que um terceiro, usando meus dados, fizesse um empréstimo com meu nome, tentei entrar em contato por isso, mas foi dito que tudo estava certo, sendo que o nome e e-mail de quem solicitou não era meu. Cansada de ver meu nome sujo, resolvi pagar a dívida, que já foi totalmente quitada, só para descobrir que mesmo assim meu nome continua sujo! Nunca usei os serviços da empresa, não solicitei empréstimo, paguei pelo que não devia, mas mesmo assim continuo passando pela humilhação de ter meu nome sujo. Poderiam pelo menos ter a decência de tirar?

19/02/2024 às 16:19

Olá Karina
Espero que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número cadastrado, porém não obtive sucesso.

Gostaria de informar que realizamos a positivação do seu CPF no SCPC, conforme comprovante em anexo. O prazo para atualização nos canais digitais é de até 72 horas. Pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos trabalhando para que a remoção ocorra com mais agilidade após o cliente quitar a dívida.

Abraços!

Time Koin
Karol

19/02/2024 às 18:54

Bom, problema resolvido

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico