PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento de boleto

Koin
Cuiabá - MT
27/02/2024 às 20:01
ID: 183466769
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Gostaria de ter atendimento ao protocolo *******
Pois a viagem está programada pra junho

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 13:36

Bom dia, Judith!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número cadastrado, porém não obtive sucesso.

Verifiquei o seu pedido 395743260700 da loja Viajanet e consta que o seu check-in vai ocorrer em junho e a sua segunda parcela venceu no dia 14 de fevereiro. Levando isso em consideração, a partir do primeiro dia de inadimplência há, sim, risco de cancelamento. Caso a sua reserva entre em processo de cancelamento, você será notificada previamente pelo time de cobrança. A única maneira de impedir o cancelamento por inadimplência é efetivando o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento estabelecido.

Aproveito para informar que, nesse método de cancelamento é aplicado as regras do seu voucher, podendo haver penalidades. Você pode consultar as condições de cancelamento da reserva diretamente com a Decolar ou através do voucher que você recebeu por e-mail no momento da compra.

Havendo dúvidas fico à disposição!

Time Koin
Kelly

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade