Pagamento em Duplicidade

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei uma compra parcela em 7x sendo entrada mais 6 parcelas, a parcela de entrada eu paguei duas no dia 14/11 e no mesmo dia entrei em contato com a empresa solicitando o estorno do valor. Desde então entro em contato quase todo dia com a empresa e sigo na tentativa de receber meu estorno. A empresa identificou o pagamento em duplicidade, porem segue enrolando para fazer o estorno. Toda vez q entro em contato dizem que vão passar para a área responsável verificar e nunca dão retorno. PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO .

Além disso fizeram como se fosse novo contrato de compra como se fosse em 6x e como se nenhuma parcela estivesse paga. No meu banco consta como se eu tivesse dois boletos por mes e com valores diferentes.

07/12/2022 às 12:06

Olá! Demarino!
Tudo bom?

Me chamo Karol faço parte do time da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Em nome da Koin, eu peço desculpas pelo inconveniente causado, e devido a isso busquei toda a tratativa e histórico que você realizou na Koin para entender melhor o seu caso e agirmos com celeridade. Somos do time que trata casos especiais na Koin.

Nosso time financeiro confirmou o pagamento em duplicidade, e preciso saber se você deseja o reembolso ou colocar este pagamento na segunda parcela?

Caso deseje o reembolso, peço que informe o numero do PIX aqui na mensagem privada do Reclame aqui.

Nome:
CPF:
Chave PIX

Aguardo seu retorno e me disponho a ajudar!

Time Koin
Karol

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico