Pagamento em Duplicidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra parcela em 7x sendo entrada mais 6 parcelas, a parcela de entrada eu paguei duas no dia 14/11 e no mesmo dia entrei em contato com a empresa solicitando o estorno do valor. Desde então entro em contato quase todo dia com a empresa e sigo na tentativa de receber meu estorno. A empresa identificou o pagamento em duplicidade, porem segue enrolando para fazer o estorno. Toda vez q entro em contato dizem que vão passar para a área responsável verificar e nunca dão retorno. PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO .
Além disso fizeram como se fosse novo contrato de compra como se fosse em 6x e como se nenhuma parcela estivesse paga. No meu banco consta como se eu tivesse dois boletos por mes e com valores diferentes.
Resposta da empresa
07/12/2022 às 12:06Olá! Demarino!
Tudo bom?
Me chamo Karol faço parte do time da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!
Em nome da Koin, eu peço desculpas pelo inconveniente causado, e devido a isso busquei toda a tratativa e histórico que você realizou na Koin para entender melhor o seu caso e agirmos com celeridade. Somos do time que trata casos especiais na Koin.
Nosso time financeiro confirmou o pagamento em duplicidade, e preciso saber se você deseja o reembolso ou colocar este pagamento na segunda parcela?
Caso deseje o reembolso, peço que informe o numero do PIX aqui na mensagem privada do Reclame aqui.
Nome:
CPF:
Chave PIX
Aguardo seu retorno e me disponho a ajudar!
Time Koin
Karol
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.