Parcelamento para pagar divida

Koin
Belém - PA
10/04/2024 às 10:40

Entrei em contato hoje com a koin, porém os juros estão exorbitantes. Falei com a atendente se não teria como enviar para o setor para fazer uma nova proposta, porém sem sucesso. Gostaria de estar fazendo este pagamento, porém os juros estão pior que de agiota.

10/04/2024 às 14:32

Olá Amanda,

Sou Kelly, do time de atendimento da Koin, e estou entrando em contato para conversarmos sobre sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Cada situação é tratada com muito cuidado por nós, e faremos um acompanhamento especial do seu atendimento, tudo bem?

Já abrimos um chamado com nossa equipe de cobrança e solicitei uma proposta de pagamento. Assim que estiver disponível, enviarei para você por mensagem privada para avaliação, o prazo estimado para isso é de até 1 dia útil.

Gostaria de lembrar que todo o processo de renegociação, incluindo juros e encargos de atraso, é baseado em nossos termos e condições, os quais estão disponíveis em https://termos.koin.com.br/.

Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível!

12/04/2024 às 09:44

Olá Amanda,

Gostaria de informar que já enviei as opções para a renegociação do seu pedido por mensagem privada. Peço que as revise e nos indique se deseja prosseguir com alguma delas.

Estou aqui para ajudar, então qualquer dúvida ou questão, é só me chamar. Aguardo o seu retorno.

Abraços!

15/04/2024 às 13:45

Olá, Amanda!

Espero que esteja bem!

Estou entrando em contato para informar que o seu pedido foi renegociado com sucesso. O novo contrato já está disponível e em anexo na mensagem privada você encontrará o primeiro boleto, com vencimento para o dia 16/04.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação, estou à disposição para ajudar.

Além disso, se puder, ficaria muito grata se pudesse avaliar meu atendimento clicando no link:https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/pdgzEp3WyNt8jSmi.

Tenha uma ótima semana!

Abraços,

Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico