Preciso de ajuda
Não estou conseguindo entrar no site da koin , vocês estão me cobrando de novo por algo que já foi pago , pago pela própria americanas porque metade do pedido foi cancelado eles devolveram o dinheiro repassando pra loja e a loja deu baixa e passou pra vocês
Resposta da empresa
04/07/2022 às 14:27Olá, Ariane!
Meu nome é Karol e faço parte do time da Koin.
Gostaria de falar sobre sua postagem no Reclame Aqui. Liguei no telefone 21 xxxx-xx68 que você deixou registrado no Reclame aqui e só chamou.
Precisava conversar com você para entender alguns pontos sobre a sua reclamação do pedido AME digital, irei repassar as informações que tenho aqui.
Localizei o pedido: 7490bexxxxxxxxxxxxxxx feito no dia 28/06/2022 no valor de R$ xxx,02 em que teve um cancelamento no valor de R$ xx,93
Você realizou o pagamento deste pedido? poderia dar mais detalhes sobre o que foi cancelado, e o qual informação de cobrança tem recebido para te ajudar!?
Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!
Abraços!
Time Koin
Karol
Consideração final do consumidor
09/07/2022 às 20:40A Karol excelente do modo de sempre , me ajudou é me ajuda sempre que preciso sempre me acompanhado , me dando suporte. Obrigada Karol . So muito obrigado .