Reclamação resolvidaResolvido

Problemas para reenvio de boleto

Koin
Seropédica - RJ
28/06/2022 às 17:03
ID: 145879867
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou desde o dia 14/06/2022 tentando contato e quitar os valores em aberto.

Recebi ontem um SMS informando inclusão nos órgaos de proteção ao crédito.
São vários protocolos de tentativas, tanto por e-mail quanto por whatsapp e chat .
Agora, se o cálculo não se basear na data que, segundo o protocolo 408325498, seria dado em 48 horas, não será justo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 17:28

Olá! Jaqueline!
Tudo bom?

Me chamo Karol faço parte do time de atendimento da Koin E conforme conversamos por telefone hoje 28/06 estou formalizando o que foi tratado. Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar.

Foi aberto um chamado com prioridade, para nosso time de negociação e pagamento.
Ainda hoje 28/06 você irá receber o retorno deles com a proposta da renegociação.

Caso precise de mais alguma ajuda ou esclarecimentos sobre a tratativa, peço que me retorne para que eu possa verificar

Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.
Abraços!

Time Koin
Karol

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 10:15

Nossa, no mesmo dia a atendente Karol entrou em contato para resolver.
O time está dedicado!
Parabéns!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Koin?

Reclamar