QUERO MEU REEMBOLSO

Decolar
Itajaí - SC
05/03/2024 às 13:10

Adquiri um pacote de viagem com a Decolar, tendo como referência o número de reserva*******0. No entanto, uma alteração imposta pela companhia aérea no itinerário de retorno tornou inviável sua realização, devido a compromissos profissionais inadiáveis. Consequentemente, em 29 de janeiro de 2024, dei início ao processo de cancelamento abrangendo tanto o transporte aéreo quanto a hospedagem. Lamento informar que me encontro em uma situação de impasse, pois não consigo estabelecer contato com a Koin, responsável pelo reembolso, devido à ausência de atendimento telefônico. A Decolar alega que a demora reside na Koin para processar meu reembolso, porém, até o momento, não recebi qualquer comunicação da parte deles e minha tentativa de contato tem sido infrutífera. Solicito encarecidamente uma solução imediata para este impasse.

07/03/2024 às 14:19

Oi Daniela

Agradecemos seu contato conosco!

Nossa equipe interna responsável está analisando o seu caso, assim que tivermos novidades sobre a sua demanda, retornaremos o contato com você.

Permaneço a disposição.

Atenciosamente
Igor Maciel
Equipe Decolar

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens