PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso inexistente

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra de uma passagem aerea Data da compra:26/10/2022 . Infelizmente foi cancelada e até a data de hoje 11/04/2024 não recebi o reembolso . Ja abri inumeros protocolos de atendimento. Sou transferido de um lado para outro sem resposta sempre evasivos.

Pedido:

*******
Para facilitar a equipe koin.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 15:11

Olá, Maikon! Tudo bem?

Me chamo Stephany e faço parte do time Koin. Venho formalizar a conversa que tivemos pelo telefone.

Identificamos o envio dos dados bancários através do formulário de reembolso enviado por e-mail, e os mesmos foram direcionados ao nosso financeiro.

Com relação ao reembolso anterior, ainda estamos aguardando resposta do financeiro com mais informações. Retornarei também o mais breve possível com mais detalhes.

Se tiver mais dúvidas, é só nos enviar uma mensagem privada.

Abraço!


Atenciosamente,
Stephany

Réplica da empresa

12/04/2024 às 16:18

Boa tarde, Maikon! Tudo bem?

Te passei todas as informações sobre seu caso no privado.

Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar. Se puder avaliar meu atendimento, nos ajudaria muito a melhorarmos.

Abraço!



Atenciosamente,
Stephany

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade