PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso não realizado

Decolar
Mauá - SP
27/02/2024 às 17:38
ID: 183080705
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá bom dia!
Realizei a compra de um pacote de viagem no dia 19/01 via decolar.com e paguei via Koin, no dia 21/01 solicitei o cancelamento, a companhia aérea Gol e a Decolar já repassou o reembolso para vocês, porém vocês não me reembolsaram.
Estou aguardando e nada de reembolso.
Solicito que seja reembolsado.
O atendimento do chat não transfere para atendente.
Liguei na central de atendimento e me informaram que para falar sobre reembolso é somente pelo chat.
Fico no aguardo da solução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2024 às 14:01

Olá Luiz,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Sobre sua reclamação, já enviei os dados da sua reservapara nossa parte interna, caso confirmem que o reembolso foi passado para a Decolar, seguirei com o cancelamento e reembolso de sua reserva ;)

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Atenciosamente,
Bianca
Equipe Decolar

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade