Reembolso

Koin
30/06/2022 às 17:33

Boa noite..
Tenho um reembolso a ser realizado pela empresa em questão Koin , me deixaram falando sozinho e 4 oportunidades, o problema que sempre falavam que o sistema não estava atualizando , porém isso já a mais de 30 dias, porém hoje tenho um boleto da empresa koin a ser pago e a mesma solicitou mais 60 dias para realizar meu reembolso e quanto a isso EU pagarei os juros do boleto segundo a atendente até que wu faça o swciso pagamento.
E eles não pagam meu reembolso e eu sim tenho que pagar juros para a empresa ?
Espero uma posição lógica da empresa Koin.

30/06/2022 às 18:58

Olá, José!

Meu nome é Karol e faço parte do time da Koin. Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar.
liguei no telefone: 11 9xxxx-xx59 que você deixou registrado no Reclame aqui a ligação não estava completando, quero muito conversar com você!

Irei formalizar aqui para dar prosseguimento ao seu atendimento.
Localizei seu Pedido: 810xxxxx/ Decolar e vi que você já havia enviados os dados bancários pelo formulário hoje 30/06 ás 13:52:50 com a informação da sua chave PIX: celular.

Devido o transtorno causado e a demora, irei solicitar atenção em seu reembolso, e os valores serão reembolsados até o dia 04/07.

Caso deseje conversar para dizer mais algum ponto, você pode informar o melhor horário e o telefone disponível que posso te retornar!
Estou acompanhando o seu caso de perto até que tenha recebido o seu reembolso.

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

30/06/2022 às 20:18

Boa noite...
Atualizei o número de celular que poderiam entrar em contato ,
98 98132-1215 ou no e m il cadastrado junto a empresa em questão.
Dia 4 r os juros , como ficará a respeito ao pagamento do boleto em questão ?

01/07/2022 às 11:47

Olá José!
É a Karol da Koin

Conforme conversamos hoje 01/07 por telefone, estou formalizando a nossa tratativa feita

Referente o seu reembolso, será realizado até o dia 04/07 em sua conta informada (Chave PIX)

E como forma de ajudar ainda mais nesta tratativa sobre o atraso do boleto/ pedido: 797xxxxxx, foi retirada os juros de atraso e o seu boleto teve alteração de vencimento para o dia 04/07, assim você consegue realizar o pagamento com folga, utilizando os valores do reembolso que também serão feito neste dia, referente ao outro pedido.

04/07/2022 às 17:24

Olá José!
tudo bom!?

Meu retorno é para enviar o comprovante de reembolso, realizado com sucesso na Koin
Realizado hoje 04/07/2022 em sua conta informada.

Espero ter atendido da melhor maneira, e se precisar pode contar comigo. Peço gentilmente que avalie o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.

06/07/2022 às 07:58

Bom dia
Depois que falei coma sra Karol as coisas fluíram perfeitamente e o problema foi resolvido ba maneira em que conversamos.
Obrigado pela atenção

Está com problemas com Koin?