Reembolso

Bom dia , ainda não recebi o reembolso da minha hospedagem!
A Koin havia informado que estava aguardando a Decolar repassar o valor das passagens aéreas !! eles repassaram e vocês só me passaram o valor da das passagens .Eu preciso do meu reembolso!!

Será que vou ter que mover uma uma ação contra a empresa ?

Não é a primeira vez que venho reclamara mesma coisa e vocês não resolvem meu problema,Quem colocou o prazo foi vocês e o prazo já passou e já tá bem atrasado !!

Resolva meu problema!!

Número da reserva*******0

21/05/2024 às 09:37

Bom dia, Erica!

Me chamo Kelly, sou analista da Koin. Gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página.

Verifiquei o seu pedido 801026XXXX00 e, em contato com a Decolar, fomos informados que o hotel foi totalmente cancelado e o voo foi cancelado com a devolução apenas da taxa de embarque. A loja nos informou que o pedido foi cancelado segundo os termos e condições aceitos por você. O extrato da sua reserva foi enviado através da mensagem privada.

O saldo disponível para reembolso foi depositado no dia 20/05/2024 na conta bancária indicada por você.

O saldo de reembolso é sempre contabilizado no valor total do seu financiamento, retendo os juros remuneratórios da Koin. Isso significa que você receberia o valor total disponibilizado pela Decolar se tivesse quitado o financiamento completamente.

Gostaríamos de esclarecer que a Koin, como meio de pagamento, não possui autonomia para modificar as regras impostas pela agência de viagens. Se você não concorda com a multa, recomendamos que entre em contato diretamente com a Decolar, pois eles são responsáveis pelas políticas do seu voucher.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico