Replica

VENHO RECEBENDO DIVERSOS EMAILS, COM A SEGUINTE MENSAGEM; Seu processo foi protocolado na 6 vara do cartorio. Resolva imediatamente!
Tentamos contato diversas vezes buscando a negociação amigável e infelizmente não tivemos retorno da sua parte, motivo pelo qual encaminhamos seu contrato para análise da documentação e providências jurídicas. NAO TENHO CONDIÇOES NO MOMENTO, INFELIZMENTE. E VCS ME COBRAM E AMEAÇAM DESSA FORMA

18/03/2024 às 13:00

Boa tarde, Tarcisio!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Identifiquei que o seu pedido 592361243200 está sem pagamentos a mais de 180 dias. Compreendemos o seu desconforto ao receber essa mensagem, mas precisamos ressaltar que o seu débito está em aberto e é necessário regularizar a dívida para evitar possíveis complicações futuras. Caso queira, estamos disponíveis para entender a sua situação e encontrar opções de pagamentos acessíveis para você.

Abraços!

20/03/2024 às 12:31

Bom dia, Tarcisio!

Segundo a sua solicitação enviei as propostas de renegociação para o seu e-mail.

Aguardo o seu retorno...

27/03/2024 às 09:29

Olá Tarcisio,

Percebemos que não houve mais resposta às nossas mensagens. Como sua interação é crucial para nós, temporariamente suspendemos a reclamação. Caso queira dar continuidade ao seu chamado, basta retornar a essa mensagem ou entrar em contato com o nosso time de suporte.

Para renegociações orientamos que indique uma data de vencimento para o pagamento e responda à mensagem assim que possível, para não ocorrer variações nos valores informados.

Abraços!

Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico