PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tentando ser atendido a dias

Koin
São Carlos - SP
18/04/2024 às 08:36
ID: 187021297
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho através do RA reclamar que não consigo atendimento.
Sempre que tento falar no chat diz que o horário de atendimento funciona das 8:00 às 17:00 e mesmo estando dentro deste horário o sistema não transfere para um agente.
No Instagram o atendimento além de ser demorado é ineficaz.
Eu estou solicitando um boleto de quitação do contrato desde segunda feira e até agora não consegui.
Informaram que enviaram um e-mail com a proposta de desconto (desconheço esse termo) porque se estou antecipando o desconto deve ser claro e objetivo como em qualquer instituição, mas não recebi tal e-mail.
Senhores, preciso do boleto de quitação e do desconto devido o mais rápido possível, ou então terei que processa-lós e pedir danos morais pelo tempo que estou pagando juros abusivos para vocês, sendo que eu já tenho o valor para quitação!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:04

Bom dia, Thyago!

Me chamo Stephany e faço parte do time Koin. Agradeço por entrar em contato conosco.

Tentei contato com você através do telefone cadastrado, porém sem sucesso.

Informo que solicitei a proposta de antecipação das parcelas e assim que estiver disponível, enviarei as informações diretamente a você no privado.

Fique à vontade para entrar em contato caso tenha mais alguma dúvida.

Abraços!

Time Koin
Stephany

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade