Tentativas negociação juros abusivos

Koin
Tietê - SP
17/04/2024 às 17:05

Fiz uma compra pelo site decolar, infelizmente não consegui prosseguir com os pagamentos, depois de algum tempo estou me reestabelecendo e tentando ha algum tempo negociar com a empresa, mais infelizmente eles não querem negociar e impoem juros e propostas impagaveis, a divida ja mais do que dobrou em relação a original, me ligam mais de 10x ao dia porem em nenhuma ligação procuram negociar de forma que eu consiga pagar, somente me lembram da diva e querem impor seus juros.
Infelizmente desta forma vai ser impossovel pagar a empresa a menos que consiga uma negociação justa.

18/04/2024 às 10:34

Olá Fabricio, bom dia!

Sou Stephany, e faço parte do time Koin.

Tentei contato com você através do telefone cadastrado, porém não obtive sucesso.

Cada situação é tratada com muito cuidado por nós, e faremos um acompanhamento especial do seu atendimento, tudo bem?

Já abrimos um chamado com nossa equipe de cobrança e solicitei uma proposta de pagamento. Assim que estiver disponível, enviarei para você por mensagem privada para avaliação, o prazo estimado para isso é de até 2 dias úteis.

Gostaria de lembrar que todo o processo de renegociação, incluindo juros e encargos de atraso, é baseado em nossos termos e condições, os quais estão disponíveis em https://termos.koin.com.br/.

Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível!

Time Koin
Stephany

24/04/2024 às 09:04

Bom dia, Fabricio!

Enviei as propostas de renegociação através da mensagem privada, tudo bem?

Fico no aguardo pelo retorno confirmando com qual proposta podemos seguir.

Stephany

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico