PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TROCA DE EMAIL E CHATS SEM RESOLUÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EU ESPERO NÃO TER PROBLEMAS NO MEU NOME POR ERRO DE SISTEMA DA KOIN
Desde sexta 21/10/22 tenho mantido contato pelo CHAT E EMAIL com diversas pessoas da KOIN e está bem difícil entender o que está acontecendo.

VOU RESUMIR DINOVO A SITUAÇÃO..
Um dos passeios que fechei na DECOLAR foi cancelado ANTES da data.
Na sexta 21/10 entrei em contato no Chat, não recordo o nome do atendente avisando que eu tinha cancelado um passeio se fosse possível aplicar o desconto no boleto que ia vencer na segunda 24/10. O ATENDENTE INFORMOU NÃO SERIA POSSÍVEL FAZER ISSO que eu teria que pagar o valor integral do boleto e o valor do passeio cancelado o setor financeiro ia entrar em contato para reembolsar.

na sexta 21/10/22 efetuei o pagamento no valor integral R$ 1.979,71.

no sábado dia 22/10 recebi um email Koin agradecendo pelo pagamento boleto no valor R$ 1.001,43. (anexo cópia) novamente fiz contato pelo CHAT e email para tentar entender e disseram que EU PAGUEI o boleto errado, sendo que NÃO RECEBI NENHUM BOLETO NO VALOR R $1.001,43.

segunda 24/10, o atendente Gabriel Silva mandou um email avisando que eu tinha que aguardar até 5dias uteis para novo contato da Koin para reembolso da diferença que paguei.

ontem 25/10 novo email Stephany Pereira de Oliveira dizendo que o valor pago errado R$ 1.979,71 seria devolvido (não recebi nenhum outro contato e nenhum valor foi devolvido)

HOJE QUARTA 26/10/22 RECEBI EMAIL E UMA MENSAGEM NO CELULAR DIZENDO QUE MEU BOLETO ESTÁ EM ABERTO PARA PAGAMENTO???

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2022 às 17:25

Boa tarde, Simone!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin. Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone hoje 26/10 para que você tenha acesso ao seu histórico completo.

Verifiquei o pedido 37XXXXXXXX00 da loja Decolar e consta que no dia 20/10/2022 foi feito um cancelamento com o estorno parcial e por esse motivo o boleto da última parcela foi ajustado para o valor de R$ XXXX,43. Apesar disso, houve o pagamento da última parcela do contrato ativo no valor de R$ XXXX,71.

Conforme conversamos será realizado o reembolso total do valor pago incorretamente e em sequência encaminhado para você o boleto correto sem acréscimo de juros ou encargos. Os boletos foram suspensos, isso quer dizer que você não irá mais receber cobranças enquanto o chamado é verificado, tudo bem?

Solicitei prioridade para a geração do formulário de reembolso e assim que for gerado irei lhe comunicar para que possamos agilizar a devolução.

Havendo dúvidas fico à disposição!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

28/10/2022 às 14:15

Boa tarde, Simone!

Aqui é a Kelly, analista da Koin!

Estou entrando em contato para notificar que enviamos por e-mail o formulário para o preenchimento dos seus dados bancários para reembolso. Peço para que faça o preenchimento assim que possível e me notifique através da mensagem privada para que eu possa solicitar prioridade na devolução para o time financeiro.

Fico no aguardo...

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

28/10/2022 às 16:09

Olá Simone,

Aqui é a Kelly, analista da Koin.

Agradeço pelo recebimento dos seus dados bancários. O nosso prazo tradicional para reembolso é de até 7 dias úteis, conforme indicado solicitei a prioridade e o reembolso foi programado para ocorrer até às 18:00 do dia 31/10. Após realizado, irei encaminhar o comprovante através da mensagem privada.

Havendo dúvidas estou à disposição!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

03/11/2022 às 13:08

Bom dia, Simone!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso, o comprovante do depósito bancário está em anexo na mensagem privada. Foi enviado também o boleto correto para pagamento, com o vencimento no dia 04/10. Por gentileza, pode confirmar o recebimento da mensagem e dos anexos?

Havendo dúvidas fico à disposição!

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

03/11/2022 às 13:41

RESOLVIDO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

03/11/2022 às 15:56

Oii Simone,

Agradeço por avaliar o meu atendimento! =)

Temos novidades por aqui! Sabia que fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui? 😍

Essa indicação reflete o desempenho e importância que damos aos processos de atendimento com você, cliente.
A votação já está aberta e o seu voto é muito importante para nós.

Basta clicar nesse link:: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos-financeiros/243/ fazer seu login e escolher a Koin na categoria de “soluções financeiras!” #mundoK #agorapode

Time Koin
Kelly

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade