PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Viagem cancelada,e nada resolvido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra de uma passagem pelo site da decolar usando o CPF do meu irmão, usei o parcelamento via boleto da https://******* entrada
E paguei uma parcela,a decolar me cancelou a viagem,e informou que eu precisaria aguardar o e-mail da koin,para falar sobre o restante,bom minha reclamação é o seguinte,a koin não entrou em contato,não sei se eles cancelaram o boleto,estou com medo de continuar cobrando. Pois já fiz o cancelamento, usei o e-mail *******
Reserva N:*******
Solicito uma resposta de cancelamento
Pois pela decolar já está cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 16:00

Oi, Claudiane!

Identificamos que você deseja informações de uma conta de CPF diferente da conta do Reclame aqui. Por isso, seguindo nossas diretrizes de segurança e atendimento, não será possível prosseguir o atendimento e repassar mais informações.

Para continuarmos com o seu chamado, pedimos que o próprio titular da conta entre em contato conosco. Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 no link: https://www.koin.com.br/atendimento/ ou pelo aplicativo Koin. Ficaremos felizes em ajudar!

Abraços,

Time Koin

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade