Grosseria e pouco caso no tratamento de *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/09/2021 às 23:27

ID: 130380493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação de lanche no dia 18/09 as 22:15. A previsão de entrega já era bem alta, algo m torno de 60 a 70 minutos, mas como "achei" que conhecia a qualidade do lugar (era cliente a muitos anos) fiz mesmo assim. A questão é que a empresa não só entregou fora do prazo como me tratou com falta de respeito, indelicadeza e descaso. Primeiro mandei msg (pelo aplicativo) as 23:40 questionando que as 23:04 havia recebido sinalização do Ifood que o motoboy tinha saído para entrega e nada do *******. Como não responderam a msg liguei para o estabelecimento e foi aí que fiquei ainda mais chocada, pois a atendente de forma muito grosseira me disse que se eu quisesse eu teria que efetuar o cancelamento do pedido pelo aplicativo e que eles não poderiam fazer nada a respeito, porém procurei e nada de identificar no aplicativo opção de cancelamento. As 23:56 tentei novamente contato com o estabelecimento (por msg no aplicativo do Ifood) porque não tinha NENHUM contato com Ifood e recebi ainda mais evidências de descaso e pouco caso. Em letras garrafais a empresa questionou que o lanche "nem estava tão atrasado assim" eu reforcei que já tinha 30 minutos que o ******* atrasado e que eu não queria mais o lanche. A empresa me ignorou totalmente. O lanche chegou já era 00:07 eu não recebi e até agora não houve cancelamento do pedido. Inclusive eles concluíram o pedido como se eu tivesse recebido o que demonstra ainda mais pouco caso. Fiquei no prejuízo? E o Ifood que fiz reclamação e até agora ninguém fez contato? Depois do ocorrido como pedir novamente? Se sei que o próprio aplicativo não est interferindo para dar maior segurança entre cliente e restaurante? Muito decepcionada com o aplicativo e quanto a loja Koinonia fica a frustração por ter sido cliente durante tantos anos e agora descobrir o quão amador o serviço de atendimento ao cliente está.

Compartilhe