Péssimo atendimento, sanduíche frio e demora excessiva na entrega (1h40).

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/02/2026 às 23:58
ID: 240099311
péssimo atendimento, sanduíche frio, demora mais de uma hora para entrega! para ser mais precioso eles demora 1:40 minutos BB para entregar o seu lanche e aí da faz pouco caso do cliente para liga para reclamar