Torneira Kokay descascando, LED não funciona e com vazamento com menos de 4 meses de uso

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
26/11/2025 às 15:03
ID: 232794195
Bom dia,
Adquiri através da loja Leroy Merlin em São Cartano uma torneira Kokay Torneira Gourmet Monocomando na cor PRETA.
A torneira e a cuba ficaram linda na minha cozinha, porém com menos de (4meses) de uso a torneira está descascando, fora que os leds não funcionam, o fio veio quebrado, e a torneira recentemente ficou mole na cuba, está descascando também a parte do bico onde sai o detergente.
Não bastando o processo de descascamento, também estou enfrentando um vazamento no tubo inferior da torneira, que veio a molhar o móvel abaixo da pia.
Já mandei um e-mail de contato com a distribuidora do produto (Santana Importação e Exportação), não tive nenhum retorno ou contato para verificação da torneira.
Comprei o produto com vocês e estou muito insatisfeita e questiono como uma loja de renome na qual tenho comprado muitos itens para a construção da minha casa, pode adquirir produtos de empresas que não dão nenhum tipo de suporte no momento que é acionada.
Gostaria de um contato para resolver meu problema, pois não tem um ano que comprei o equipamento e estou muito insatisfeita principalmente com o descascamento da torneira e o não funcionamento do led e pressão da água.