Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

13/11/2023 às 06:58

ID: 175780517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 unidades de um produto da empresa kollac, 2 queijos ricota fresca e esses produtos apresentavam odor desagradável e gosto de azedo, sendo inadequado para o consumo. Entrei em contato com a SAC da empresa onde fui informado que os produtos mencionados estavam normais. Aí eu questiono, se aquilo é normal , a relação consumir/ empresa está perdido absolutamente. Pois um considor não ter nem mais o direito de questionar ? Ainda o atendente insinuou que era a forma que eu armazenei o produto, todavia só o produto deles estragou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 14:28

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0