queijos estragados

Não resolvido
Cambé - PR
13/11/2023 às 06:58
ID: 175780517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 unidades de um produto da empresa kollac, 2 queijos ricota fresca e esses produtos apresentavam odor desagradável e gosto de azedo, sendo inadequado para o consumo. Entrei em contato com a SAC da empresa onde fui informado que os produtos mencionados estavam normais. Aí eu questiono, se aquilo é normal , a relação consumir/ empresa está perdido absolutamente. Pois um considor não ter nem mais o direito de questionar ? Ainda o atendente insinuou que era a forma que eu armazenei o produto, todavia só o produto deles estragou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2024 às 14:28
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0