Aquecedor Novo não Funcina

Komeco
Curitiba - PR
27/09/2014 às 14:26

Comprei um aquecedor com partida elétrica há 30 dias na loja Nichele de Curitiba . Veio um técnico credenciado e indicado pela loja instalar o aparelho e o mesmo já não funcionou. O técnico levou informando que faria um laudo e trocaria o aparelho . Trouxe outro aparelho e mesmo assim ele não funciona corretamente . Aquece dois dias e para de aquecer , chamamos o técnico várias vezes que diz arrumar e o mesmo volta a funcionar 2 dias e para , não agüento mais , estou há uma semana sem aquecedor e só tenho gás em casa . Quero uma solução definitiva , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] .

09/10/2014 às 14:17

Em atenção ao relato postado, contatamos a consumidora, no qual solicitamos maiores informações sobre o caso.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente, empresa Komeco.

09/10/2014 às 14:20

Informo que não recebi nenhuma ligação sobre o ocorrido .

14/10/2014 às 10:21

Em atenção ao relato postado, contatamos o consumidor, no qual solicitamos maiores informações sobre o caso. Iremos tratar diretamente com o consumidor a fim de solucionar o problema.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente, empresa Komeco.

14/10/2014 às 18:24

Recebi a visita de Thiago da empresa SB o mesmo resolveu meu problema , deixou tudo claro sobre aparelho .
    Muito obrigado

Está com problemas com Komeco?