Sofá entregue com defeito e demora na solução - Komfort House

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 17:29

ID: 231138677

Comprei um sofá na loja Komfort House Sofás Colchões no dia 15/09/2024, junto com a minha mãe. A data prevista para entrega era 24/10/2024, porém o produto foi entregue antes, no dia 14/10/2024.

No momento da entrega, já identificamos defeitos visíveis no produto:
O pé central do sofá está suspenso, sem apoio adequado
Há rasgos na parte inferior
O acabamento geral é mal feito, diferente do que foi apresentado na loja


No mesmo dia da entrega, entramos em contato pelo WhatsApp e foi aberto o protocolo SAC n *****. Porém até o momento não houve solução.

Considero inaceitável a orientação da empresa para aguardar mais de 30 dias para resolver um problema que já veio de fábrica. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, quando o vício é constatado imediatamente, o fornecedor deve realizar a troca ou solução imediata, e não impor espera prolongada.

Hoje entrei novamente em contato com o SAC e fui atendida pela *****, que informou que eu deveria aguardar e interrompeu o atendimento de forma grosseira, mostrando total descaso e falta de respeito com o consumidor.

Estou profundamente arrependida da compra devido ao atendimento e ao descaso na resolução do problema.
O QUE EU SOLICITO

Solicito a troca imediata do sofá por outro sem defeitos, conforme previsto no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso a loja não resolva de imediato, irei acionar um advogado e tomar as medidas legais cabíveis, pois já estou aguardando tempo demais por um problema que não foi causado por mim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 18:18

Eles inventam várias desculpas. Não indico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0