Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2023 às 17:00

ID: 170871225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um brinquedo na Segunda feira, para dar de aniversário ao meu filho, que era na Sextas-feira. Paguei o frete mais caro(Sedex) com a promessa de que o produto seria entregue no dia seguinte(1 dia útil). Na Quinta feira, notei que o produto ainda não tinha sido entregue,e por isso entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp solicitando o número de rastreio dos Correios. Foi quando me disseram que não havia um número de rastreio, pois embora o produto já tivesse sido entregue aos Correios ainda não havia sido despachado(???-primeira https://******* dia seguinte, dia do aniversário do meu filho, fiz contato novamente solicitando o estorno da compra, já que o presente não havia chegado na data programada. Eles se NEGARAM a fazer o estorno e PASMEM, simularam um número falso de rastreio, dizendo que o estorno só seria possível quando eu devolvesse o produto que nunca foi enviado. Seguem fotos do app do Correios que comprova que o número passado é FALSO, da conversa onde eles me passam o número, e do site na hora da compra, com a promessa de que o produto chegaria no dia seguinte.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 12:33

Produto entregue no dia 01/09/*******