Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

15/05/2025 às 06:46

ID: 217128583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27 de abril comprei um carrinho gira gira, no dia 02 de maio recebi um e-mail dizendo que foi enviado, só que no dia 12 de maio recebi outro email dizendo que o pedido foi entregue. Não recebi o brinquedo, tentei contato pelo números que estão no site e só dá desligado, enviei email e sem sucesso. Com certeza é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e que está dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 12:37

Bom dia Pollyana, tudo bem? Como informado pelo email o reembolso já foi feito, sentimos muito pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 17:11

Não respondia os emails, os telefones no site ninguém atendia, só consegui o reembolso porque fiz o protesto da fatura do meu cartão. Aí me responderam e fizeram a devolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1