Suporte Tecnico não concluido

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2019 às 02:09
ID: 43776577
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm abril de *******, o Mult V LG modelo ARUN80BT2 Série: 109KADT00034, instalado em meu apartamento pela construtora que comprei o imóvel, parou de funcionar. Neste período, entrei em contato com a Konar Service indicada pela própria construtora como autorizada da LG para prestar assistência técnica no equipamento.
Entre idas e vindas dos técnicos, trocas de placas, agendamentos não cumpridos sem mencionar o incomodo de não ter o produto funcionando durante tanto tempo e também o estresse de desmarcar compromissos profissionais para aguardar os técnicos agendados que não compareciam sem nenhuma explicação. Infelizmente até hoje a empresa não concluiu o serviço.
Por fim, em setembro de *******, os técnicos estiveram em minha residência para retirar as placas do equipamento dizendo que iriam levar para LG para que a mesma identificasse o problema. Assim o fizeram, mas nunca retornaram com as placas.
Pedi por várias vezes através de ligações telefônicas e e-mails, que dessem prioridade pois trata-se de um sistema central de ar condicionado e quando para de funcionar, a casa toda é prejudicada. O exemplo está em todos nós Paulistas e Paulistanos que sabemos o quanto sofremos com o calor excessivo do verão deste ano. Mesmo assim não se importaram com meus pedidos e reclamações.
Em todo este período, 11 meses para ser mais exato, como cliente, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pelas empresas Konar e LG. Isto é um desrespeito ao consumidor!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2020 às 09:40
Não tive solução do meu problema até agora!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0