Paguei e ñ recebi

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2017 às 09:06
ID: 30092569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConversei vários dias com o vendedor da Kondor,sobre o pedestal do seca dor q estava prescisando ,ele me disse q ñ tinha em estoque https://******* tivesse ia me mandar a resposta pelo https://******* passou dias ele me respondeu dizendo q já tinha o produtos ,pois fiz o deposito do pedestal já tem mais de uma semana ele ñ me responde ligo para todos os telefones da Kondor e n atendem!!poxa uma empresa de nome á 26 anos no mercado fazendo esse tipo de coisa com os consumidores???pois quero uma solução para meu problema ou meu dinheiro de volta por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2017 às 10:28
Bom Dia
Infelizmente no dia 27/10/******* cortaram a energia aqui da fabrica e só religaram no dia 10/11/*******, o corte de energia não foi por falta de pagamento foi por erro no cadastro, e pela falta de energia todos os funcionários foram dispensados até a religação.
Voltamos hoje ao trabalho, eu já verifiquei sobre o seu pedido e solicitei o envio urgente do pedestal, solicitei que o mesmo seja enviado via SEDEX para não demorar ainda mais a entrega.
Assim que enviado informaremos.
Att
Kondor *******