Desconto empréstimo

Respondida
Guarulhos - SP
30/07/2026 às 04:25
ID: 255188699
Fiz o empréstimo, na carteira de trabalho já está ativo e o valor nunca caiu na minha conta.
Quero cancelar ssse empréstimo, estão cobrando por algo que não recebi e tem mais de 6 dias que foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 10:15
Olá, Jaqueline.
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Tentamos contato pelos meios disponibilizados em seu cadastro para prestar os esclarecimentos necessários, porém não obtivemos retorno.
Em análise ao seu caso, identificamos que a solicitação não foi concluída. Por esse motivo, a proposta não foi aprovada e não houve liberação de valores.
Em relação à visualização da proposta em sua carteira, existe um prazo sistêmico para atualização das informações. Após esse processamento, o registro será ajustado automaticamente.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada, pois buscamos sempre oferecer um atendimento ágil, transparente e eficiente aos nossos clientes.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição para ajudar.
Central de Atendimento: 0800 015 0001
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Kard