Licença maternidade

Não respondida
Osasco - SP
26/03/2025 às 12:10
ID: 213154753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou gestante com um quadro de alto risco depois obter infecção urinária, inflamação dos rins e anemia severa durante a gestação, estou tendo problemas com a Konecta pois a mesma não está pagando a minha licença maternidade vai fazer 2 meses. Fiquei na UTI internada e ao oitavo mês a doutora me deu a licença para que eu pudesse ter um repouso, pois o bebê poderia nascer prematuro a qualquer momento. A Konecta está me ignorando já tem a uns dias, eles não me dá uma posição sobre o pagando da licença maternidade que é um direito da gestante. Tenho despesas pra pagar, meus filhos pra sustentar e infelizmente nem meu enxoval eu consegui terminar!! Isso está me afetando muito o meu psicológico, o que era pra ser um momento de felicidade está se tornando um desespero pra mim e minha família.