Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/09/2023 às 09:31

ID: 171254559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tem dois dias que eu tento falar com a empresa e nada a atendente demora a responder mandam a gente falar com um robô ela só pode instalar de enfeite porque para demorar desse jeito, minha fatura está em dia e a conexão está péssima mando mensagem para eles mas eles não respondem ligo na empresa mas não atendem efetuei o pagamento da minha fatura ontem e nada foi resolvido internet de péssima qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 17:26

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0