Atendimento e conexão

Resolvido
Belo Horizonte - MG
01/09/2023 às 09:31
ID: 171254559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem dois dias que eu tento falar com a empresa e nada a atendente demora a responder mandam a gente falar com um robô ela só pode instalar de enfeite porque para demorar desse jeito, minha fatura está em dia e a conexão está péssima mando mensagem para eles mas eles não respondem ligo na empresa mas não atendem efetuei o pagamento da minha fatura ontem e nada foi resolvido internet de péssima qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 17:26
Horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0