Serviço de internet instável, atendimento ineficiente e prejuízos recorrentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/09/2025 às 13:39

ID: 226476281

Por meses estamos tentando resolver nosso problema de conexão, todos os dias praticamente temos que chamar e reclamar porque a internet não funciona , fica lenta , perde conexão. Chamamos no atendimento, e o mesmo é péssimo , uma das atendentes Gleice não sabe o que diz , inventa coisas , e não tem preparo algum para a função. Só faz raiva , e não resolve nada. Os outros atendentes sem noção do diz e faz. São 300 megas de velocidade e não abre um simples áudio de whatsapp. Já faz meses essas situações, passando nervoso extremo. Temos um atendimento empresarial que constantemente é interrompido por conta de internet, fazemos tráfego pagos , e estamos perdendo inúmeros pedidos. Causando prejuízo, e situações ao qual os clientes acham que nós que não estamos atendendo eles , gerando reclamações e ameaças. Não aguento mais todo dia chamar , e reclamar. Eles mandam técnicos que sabem menos ainda e nada é resolvido . Resolve só no mesmo dia e volta tudo novamente. Dia de domingo então , a internet sai de folga junto com a empresa deles. É um absurdo ter que se desgastar tanto dessa maneira . Se não tem competência para prestar o serviço, não faça , encerra as atividades. Despreparado de atendimento, de técnicos , e de prestação de serviços. Pagamos mensalidade pra passar raiva constantemente. Tomaremos todas as medidas cabíveis, pois já ultrapassou dos limites . Isso já se arrasta a meses . Temos tudo documentado, conversas , solicitações, protocolos etc. Está insustentável. Cada dia escutamos um desculpa diferente, e coisas sem fundamento algum tentando contornar , nós deixando extremamente nervosos e fora do centro emocional. Não aguento mais passar mal de nervoso , ficar trêmulo e tendo crise de ansiedade por conta de serviço mal prestado onde parece que estamos pedindo favor de arrumar a estabilidade do mesmo . Eu cansei , não aguento mais e não recomendo pra ninguem mais . só raiva , decepção e prejuízo.

Compartilhe