Só dor de cabeça

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/03/2026 às 11:05
ID: 244687269
Pessoal , cuidado com essa empresa de internet : VMix/Konectiva - dor de cabeça pura . atendimento péssimo , resolução de problemas péssimo , sem contar a [Editado pelo Reclame Aqui] onde, mesmo de fatura paga estamos sem rede pelo terceiro dia e ainda disseram que se for algo interno vão cobrar a visita , sendo que a falta de rede foi devido a fatura não paga , ao qual foi resolvido e efetivado o pagamento, porém mesmo assim não liberaram o sinal. Alegaram que mandariam técnico que tambem não apareceu. Trabalhamos com atendimento ao cliente via whatsapp e dependemos da internet para produção dos serviços contratados , cada hora sem rede nós gera um prejuízo enorme, de vendas , de suporte ao cliente e de entrega de produtos que há prazo de entrega implicando em situações bem sérias quanto a nós . Não contratem essa empresa , vai ser só arrependimento, estresse e dor de cabeça . Estou registrando no reclame aqui , e vou tomar todas as medidas cabíveis e necessárias quanto ao ocorrido. compartilhem ao Máximo pra que outras pessoas tambem não passem por isso .