Atendimento demorado e me negaram molho na loja KONI do Noroeste NW510

Resolvido
Brasília - DF
02/06/2026 às 19:21
ID: 250385345
Fui à nova loja KONI no Noroeste NW 510, e não gostei do atendimento. Comprei 4 POKEs esperei muito tempo (não tinha mais ninguém na loja) e me negaram fornecer molho teriaki e shoyu, disseram que cobravam a parte e me deram 1 de cada.
Quando peço pelo iFood em qq outra loja, recebo pelo menos 1 molho para cada poke adquirido. Esperava pelo menos 4!
Como estão começando, segue dica para melhorarem.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 18:25
Olá, JULIANA! Boa tarde! Tudo bem?
Retornando aqui para agradecer a disponibilidade em conversar sobre o ocorrido.
Ficamos felizes em saber que topou nos dar uma nova oportunidade e reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência que você merece.
Todos os procedimentos internos foram reforçados para que situações como essa não aconteçam novamente. Tenha absoluta certeza de que zelamos muito pela qualidade total de nossos produtos e serviços e que seu contato foi fundamental para nossa operação.
Agora que tudo foi resolvido, contamos com sua avaliação.
Qualquer dúvida, conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Experiência do Cliente KONI
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 16:40
Espero que o retorno e preocupação que demonstraram mediante minha reclamação faça com que melhorem o atendimento e prosperem no negócio, já que a loja tem pouco tempo de inaugurada! Boa sorte!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7