Aparelho de radiografia com problemas de mobilidade, assistência técnica ineficiente e falta de reposição de equipamento.

Não respondida
Catarina - CE
25/10/2025 às 16:19
ID: 230245407
Tenho, teoricamente, um aparelho móvel de radiografia comprada dessa empresa. Há mais de um ano reclamo que só falta ser móvel, pq toda vez que tento levar para outro ambiente ou outro espaço o compus buga e desconfigura tudo. Daí vendem que tem assistência 24horas e não tem. É ligar sábado e o próprio sac avisa que não tem. Não comprem esse aparelho pq ele só pega em cabo de rede. Assistência pós venda é péssima e não resolvem nunca o problema. Nunca enviaram o computador de reposição prometido via telefone. Ou seja, fico sem produzir e sem receber. Mas, a parcela está em dia. Estou completamente insatisfeito com o produto e a empresa.