Equipamento Konica Minolta C301 com defeito e falta de suporte

Não respondida
Luzerna - SC
29/10/2025 às 19:40
ID: 230579699
Boa trade comprei um equipamento konica Minolta c301 na data de 26-06-2025 paguei o valor de R$:31.624,66 Recebi o equipamento no dia 01-07-2025 Fiz o procedimento de instalação inicial conforme pede os protocolos repassado pelo suporte, o equipamento dês de sua 1 impressão apresentou problema de qualidade e oscilação no chapado e de corres, relatei para o suporte da reis e passaram vários procedimentos para ser feito e não resolveu, após essa data nada de retorno, foram me retornar no dia 10 -09-2025 isso são 74 dias após a reclamação inicial, como se não tivesse acontecido nada,(recebemos que esta com defeito na konica c301 sabe me informar) como se nada tivesse acontecido. bem recorrente esse tipo de atendimento por parte deles, tudo isso relatado aqui pode ser conferido e certifico com as conversas wats!
Após acionar a konica recebemos a orientação de enviar o equipamento para eles porem o custo de todo envio seria meu, e alegaram que garantia para revenda é balcão, sendo que não comprei o equipamento para revenda e sim uso e consumo também podendo ser confirmado em conversa no ato da compra!
Da mesma maneira o equipamento veio com defeito já na sua 1 impressão, como cliente vai pagar pelo custo.
vamos acionar judicial o caso, mas pare deixar registrado a baixa qualidade de atendimento da empresa e falta de compromisso com o cliente, e não é a primeira vez que acontece.