Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/03/2023 às 12:01

ID: 161502475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma impressora nova BIZHUB C300I atraves do distribuidor autorizado HDCOM em Jaragua do SUl e so venho tendo problemas. Eu ja tinha uma outra impressora usada Konica que nem de longe nao da tantos problemas quanto essa nova. Em se tratando de impressora nova, as impressoes deixam a desejar: as impressoes saem com sombras, mesmo com os perfis de cores instalados, as cores nao sao fieis nem proximas, a qualidade da impressão sai com riscos e pior de tudo nao tenho suporte tecnico adequado do distribuidor. Nao paguei barato no produto e o minimo que se espera é uma impressao de qualidade o que nao vem acontecendo. Isso que a impressora nao tem nem 5 meses de uso e esta deste jeito. Qdo adquiri o produto, o vendedor me enviou um folder da propria Konica dizendo que poderia ser utilizadado papel de ate 300gr. Depois que me vendeu disse que nao poderia utilizar essa gramatura, tive que mudar todo o perfil de material do material que usamos, enfim cada hora é uma coisa. Nao estou satisfeito com o produto que recebi e peço providenciar urgentes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 13:49

Nem sequer respomderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0