Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 12:26

ID: 216959139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não temos nem a um ano uma bizhub c301 e não quis fazer o click , após a recusa eles querem cobrar uma fortuna para darem um suporte, técnicos não explicam direito e mandam olhar no YouTube para resolver problemas não recomendo são péssimos

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 11:10

Prezado Sr. Caio,

Lamentamos a experiencia, e para que possamos analisa-la, manteremos contato via email.

Atenciosamente,
Equipe Konica Minolta.

Réplica do consumidor

18/06/2025 às 13:59

Empresa super dificil lidar, nunca atendem e quando atendem querem cobrar uma fortuna, sendo que a maquina ainda esta na garantia

Réplica do consumidor

18/06/2025 às 14:00

Maquina é super complicada de lidar, não instruem corretamente mandam ver para resolver os problemas no youtube