Não dão suporte

Em réplica
São Paulo - SP
13/05/2025 às 12:26
ID: 216959139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão temos nem a um ano uma bizhub c301 e não quis fazer o click , após a recusa eles querem cobrar uma fortuna para darem um suporte, técnicos não explicam direito e mandam olhar no YouTube para resolver problemas não recomendo são péssimos
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 11:10
Prezado Sr. Caio,
Lamentamos a experiencia, e para que possamos analisa-la, manteremos contato via email.
Atenciosamente,
Equipe Konica Minolta.
Réplica do consumidor
18/06/2025 às 13:59
Empresa super dificil lidar, nunca atendem e quando atendem querem cobrar uma fortuna, sendo que a maquina ainda esta na garantia
Réplica do consumidor
18/06/2025 às 14:00
Maquina é super complicada de lidar, não instruem corretamente mandam ver para resolver os problemas no youtube