Comprei um TV com defeito solicitei a troca, recebi o mesmo produto danificado

Konka Brasil
Curitiba - PR
31/08/2023 às 18:11
ID: 171198619

Entrei em contato pela plataforma da Amazon solicitando troca de um aparelho de TV que comprei há alguns meses, no primeiro mês começou a aparecer defeito, solicitei a troca, demoraram bastante tempo para fazer a coleta, me deram um prazo de 30 dias para me enviar um novo produto, porém me enviaram o mesmo produto, não foi feita a troca, ou seja, continuo com o mesmo produto com os mesmos defeitos.

Sabemos disso por que fizemos um pequena marca no aparelho antes de embalar na caixa, e absurdamente me enviaram o mesmo aparelho com marca que fizemos.
Uma vergonha absurda e uma tentativa cretina de enganar o consumidor. Já que trata-se uma empresa parceira da Amazon, acredito que a responsabilidade pela credibilidade de seus parceiros, também seja da amazon. estou acionando o procon e solicitando o estorno do valor pago.

19/09/2023 às 08:34

Bom dia Fanni,

Tudo bem com você? Espero e desejo que sim!

Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Para solucionarmos esse inconveniente, encaminhamos informações no e-mail cadastrado, com um retorno sobre o seu caso.

Tenha um bom dia e conte conosco para o que precisar!

Gabriely Leite
Reclame Aqui - Konka
Telefone: (31) 2532-0301

21/10/2023 às 08:17

Gabriely, as fotos já haviam sido enviadas, eu já havia explicado os defeitos do produto e o que aconteceu foi um enorme descaso, já me desfiz a da televisão pq ela é um péssimo produto, já descobri que joguei dinheiro fora, e que o suporte de vcs não passa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não adianta ficar mandando o produto pra vc SME devolverem a mesma [Editado pelo Reclame Aqui], fingindo que fizeram alguma coisa, dizendo que vão trocar e mandando o mesmo produto que não funciona.
Minha insatisfação é certa, não recomendo o produto de vcs a ninguém e sempre que puder falarei negativamente, todo esse processo de devolução foi feito, vcs tiveram a oportunidade de atender bem ao cliente, mas preferem ser desonestos.

Consideração final

19/03/2024 às 08:34

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Konka Brasil?