Internet Péssimo sinal e não encaminham técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/05/2024 às 09:47

ID: 189365125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz mais de um ano que tenho essa operadora de internet, o sinal cai quase todo dia, é lento, mas antes eu ligava no atendimento ao cliente e eles resolviam.

Fazem 3 dias que estou sem internet, eles pedem para aguardar o técnico o dia todo e não aparece ninguém para resolver o problema.
Essa empresa trata o cliente como lixo, ontem entrei em contato por whatsapp para perguntar como cancelar, agora recebo mensagem toda hora para prosseguir o cancelamento, enviar o técnico para resolver nada.

Sem contar que nunca descontaram na fatura os dias que fiquei sem sinal. Mas cobrar um dia de atraso é rápido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 11:23

Estão demorando para fazer reparo, fios pela rua toda, horrível.
Ligo lá e ninguém faz nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3