Internet Péssimo sinal e não encaminham técnico

Resolvido
Campinas - SP
23/05/2024 às 09:47
ID: 189365125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz mais de um ano que tenho essa operadora de internet, o sinal cai quase todo dia, é lento, mas antes eu ligava no atendimento ao cliente e eles resolviam.
Fazem 3 dias que estou sem internet, eles pedem para aguardar o técnico o dia todo e não aparece ninguém para resolver o problema.
Essa empresa trata o cliente como lixo, ontem entrei em contato por whatsapp para perguntar como cancelar, agora recebo mensagem toda hora para prosseguir o cancelamento, enviar o técnico para resolver nada.
Sem contar que nunca descontaram na fatura os dias que fiquei sem sinal. Mas cobrar um dia de atraso é rápido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 11:23
Estão demorando para fazer reparo, fios pela rua toda, horrível.
Ligo lá e ninguém faz nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3