Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão do Sul - SP

19/05/2026 às 09:19

ID: 249043997

Fiz um empréstimo pelo aplicativo e até agora o dinheiro não caiu na minha conta já foi averbado, já fiz a anuência está tudo certo, ligo no banco, o banco diz que o empréstimo não existe ligo para parceira, diz que eu preciso receber um link da pessoa que me atendeu que no caso fiz pelo aplicativo e tem uma pessoa responsável, essa pessoa não me viu o link para finalização me deram um prazo de 24 horas agora estão falando em 48 horas e mando mensagem, não consigo contato com ninguém do aplicativo. Ninguém me dá uma resposta mando uma mensagem pelo aplicativo as mensagens não são respondidas nem pela ia e muito menos uma pessoa real. Quero resolver isso mas não consigo entrar em contato com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 09:15

Olá, Wanderleia! Tudo bem?

Agradecemos o contato e ficamos felizes em poder te ajudar.

Sabemos o quanto é importante contar com um atendimento ágil e eficiente em cada momento, e queremos que saiba que levamos o seu relato com toda a seriedade e cuidado que ele merece.

Assim que tivemos conhecimento da sua manifestação, entramos em contato pessoalmente para entender melhor o ocorrido, ouvir a sua experiência e garantir que todas as suas dúvidas fossem devidamente esclarecidas. Ficamos felizes em saber que você nos confirmou que a situação já havia sido resolvida.

Respeitamos inteiramente a sua decisão e agradecemos imensamente pela cordialidade e compreensão durante todo o contato. O seu feedback é muito valioso para nós e será utilizado para continuarmos evoluindo e aprimorando a experiência dos nossos clientes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de te atender novamente e proporcionar a experiência que você merece desde o primeiro contato.

Seguimos inteiramente à disposição para o que precisar. Conte com a gente!

Atenciosamente,
Equipe do Aplicativo Konsi